quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DROGBA SOBRE MOURINHO

Lembro-me de algumas vezes o ter questionado sobre a razão de me dar dois dias de folga quando havia um jogo muito próximo e de ele responder que a minha necessidade de repouso era sobretudo psicológica. No futebol, a componente mental representa 90%. E os jogadores estão com ele sem reservas. Ele dá-nos tudo. Ele diz 'façam o que quiserem, comigo podem fazer o que quiserem, mas no campo têm de me dar tudo. Não me podem trair. Eu dou-vos tudo, dou-vos folgas, mas dentro do campo têm de corresponder. Mourinho diz-nos na cara quando jogamos mal, mas também é capaz de no jogo seguinte, se estivermos bem, é capaz de dizer 'para mim foste o homem do jogo. Amo-o porque me fez crescer como jogador. Estava pronto para partir as minhas pernas por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário